Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fiz uma correção testa la.

22 horas atrás, Onepiece disse:

Testa essa script colega:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0)
 
local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	local summon = getCreatureSummons(cid)
	
	if (#summon == 1) then
		doCombat(summon[1], combat, var)
		doRemoveCreature(summon[1])
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon")
		return false
	end

end

 

 

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

  • Respostas 22
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

man, para tópico não ficar extenso peço que teste com essa  ultima modificação, ao meu ver era pra funcionar. Caso não funcione anoite quando chegar em casa eu monto do meu PC e te envio, por que fica montando do bloco de notas é complicado kkkkk

23 horas atrás, Onepiece disse:

Testa essa script colega:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.2, -0 , -4.2, -0)
 
local arr = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
	local summon = getCreatureSummons
	
	if (table.maxn(summon) == 1) then
		doCombat(summon[1], combat, var)
		doRemoveCreature(summon[1])
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "No have Summon")
		return false
	end

end

 

 

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Onepiece disse:

man, para tópico não ficar extenso peço que teste com essa  ultima modificação, ao meu ver era pra funcionar. Caso não funcione anoite quando chegar em casa eu monto do meu PC e te envio, por que fica montando do bloco de notas é complicado kkkkk

 

não funciono mas blz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo