Postado Agosto 12, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base?. OtservBr Tsf: 1.3x Qual o motivo deste tópico? Como interpretar o codigo destacado em anexo, e como eu coloco para entrar menos de 5 player (tipo 1 ou 2...) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local setting = { timeToFightAgain = 20, clearRoomTime = 60, -- In hour centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9}, range = 10, storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer, clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime, bossName = "grand master oberon", bossPosition = {x = 33364, y = 31317, z = 9} } local playerPositions = { {fromPos = {x = 33364, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33364, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33363, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33363, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33365, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33365, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33362, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33362, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33366, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33366, y = 31321, z = 9}} } -- Start Script function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 and item.actionid == 57605 then for i = 1, #playerPositions do local creature = Tile(playerPositions.fromPos):getTopCreature() if not creature then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need 5 players to fight with this boss.") return true end end if roomIsOccupied(setting.centerRoom, setting.range, setting.range) or Game.getStorageValue(setting.clearRoomStorage) == 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting against the boss! You need wait awhile.") return true end for i = 1, #playerPositions do local creature = Tile(playerPositions.fromPos):getTopCreature() if creature and creature:isPlayer() then if not creature:getStorageValue(setting.storage) >= os.time() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have faced this boss in the last " .. setting.timeToFightAgain .. " hours.") return true end if creature:getStorageValue(setting.storage) < os.time() then creature:setStorageValue(setting.storage, os.time() + setting.timeToFightAgain * 60 * 60) creature:teleportTo(playerPositions.toPos) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end else return false end end -- One hour for clean the room and other time goto again addEvent(clearRoom, setting.clearRoomTime * 60 * 1000, setting.centerRoom, setting.range, setting.range, setting.clearRoomStorage) Game.createMonster(setting.bossName, setting.bossPosition) Game.setStorageValue(setting.clearRoomStorage, 1) end return trueend Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 12, 2020 5 anos por lipyxxx (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 13, 2020 5 anos @lipyxxx,Não entendi direito o problema, você quer que o limite seja fixo a menos jogadores? Ou você não quer que tenha um limite de jogadores, mas sim um número máximo? Podendo funcionar com um, dois, três ou quatro... (No máximo cinco, por exemplo)
Postado Agosto 13, 2020 5 anos Autor 11 minutos atrás, Jazz disse: @lipyxxx,Não entendi direito o problema, você quer que o limite seja fixo a menos jogadores? Ou você não quer que tenha um limite de jogadores, mas sim um número máximo? Podendo funcionar com um, dois, três ou quatro... (No máximo cinco, por exemplo) isso quero que com menos jogadores seja possivel acessar a sala do boss, podendo funcionar ate 5 player, o codigo apresentada só libera acesso a sala apenas quando entra com 5 player, quero que seja possivel entrar 1 ou 2 ou3 ate 5
Postado Agosto 13, 2020 5 anos @lipyxxx, local setting = { timeToFightAgain = 20, clearRoomTime = 60, -- In hour centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9}, range = 10, storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer, clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime, bossName = "grand master oberon", bossPosition = {x = 33364, y = 31317, z = 9} } local playerPositions = { {fromPos = {x = 33364, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33364, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33363, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33363, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33365, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33365, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33362, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33362, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33366, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33366, y = 31321, z = 9}} } -- Start Script function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 and item.actionid == 57605 then if roomIsOccupied(setting.centerRoom, setting.range, setting.range) or Game.getStorageValue(setting.clearRoomStorage) == 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting against the boss! You need wait awhile.") return true end for i = 1, #playerPositions do local creature = Tile(playerPositions.fromPos):getTopCreature() if creature:isPlayer() then if not creature:getStorageValue(setting.storage) >= os.time() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have faced this boss in the last " .. setting.timeToFightAgain .. " hours.") return true end if creature:getStorageValue(setting.storage) < os.time() then creature:setStorageValue(setting.storage, os.time() + setting.timeToFightAgain * 60 * 60) creature:teleportTo(playerPositions.toPos) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end else return false end end -- One hour for clean the room and other time goto again addEvent(clearRoom, setting.clearRoomTime * 60 * 1000, setting.centerRoom, setting.range, setting.range, setting.clearRoomStorage) Game.createMonster(setting.bossName, setting.bossPosition) Game.setStorageValue(setting.clearRoomStorage, 1) end return true end Tenta assim, se não funcionar me avisa
Postado Agosto 14, 2020 5 anos Autor 20 horas atrás, Jazz disse: @lipyxxx, local setting = { timeToFightAgain = 20, clearRoomTime = 60, -- In hour centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9}, range = 10, storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer, clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime, bossName = "grand master oberon", bossPosition = {x = 33364, y = 31317, z = 9} } local playerPositions = { {fromPos = {x = 33364, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33364, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33363, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33363, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33365, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33365, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33362, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33362, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33366, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33366, y = 31321, z = 9}} } -- Start Script function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 and item.actionid == 57605 then if roomIsOccupied(setting.centerRoom, setting.range, setting.range) or Game.getStorageValue(setting.clearRoomStorage) == 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Someone is fighting against the boss! You need wait awhile.") return true end for i = 1, #playerPositions do local creature = Tile(playerPositions.fromPos):getTopCreature() if creature:isPlayer() then if not creature:getStorageValue(setting.storage) >= os.time() then creature:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have faced this boss in the last " .. setting.timeToFightAgain .. " hours.") return true end if creature:getStorageValue(setting.storage) < os.time() then creature:setStorageValue(setting.storage, os.time() + setting.timeToFightAgain * 60 * 60) creature:teleportTo(playerPositions.toPos) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end else return false end end -- One hour for clean the room and other time goto again addEvent(clearRoom, setting.clearRoomTime * 60 * 1000, setting.centerRoom, setting.range, setting.range, setting.clearRoomStorage) Game.createMonster(setting.bossName, setting.bossPosition) Game.setStorageValue(setting.clearRoomStorage, 1) end return true end Tenta assim, se não funcionar me avisa brow nao funcionou, peguei o script do serv do malucoo e funcionou, vlws pela atenção
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