Postado Agosto 12, 2020 4 anos Galera achei esse script em um ot. queria usar ele so pra deixar a msg grande no chao, Teria como alguem reformular pra deixar ele como msg normal ? Agradeço desde de ja local EventsListalist = { {time = "01:00", name = "Snowball Event"}, {time = "02:00", name = "DesertWar Event"}, {time = "03:00", name = "Capture The Flag"}, {time = "04:00", name = "FireStorm Event"}, {time = "09:00", name = "Defend The Tower"}, {time = "10:00", name = "Snowball Event"}, {time = "11:00", name = "DesertWar Event"}, {time = "12:00", name = "Capture The Flag"}, {time = "13:00", name = "FireStorm Event"}, {time = "15:00", name = "Battlefield Event"}, {time = "16:00", name = "Defend The Tower"}, {time = "17:00", name = "Snowball Event"}, {time = "18:00", name = "DesertWar Event",}, {time = "19:00", name = "Capture The Flag",}, {time = "20:00", name = "FireStorm Event"}, {time = "21:00", name = "Real Castle"}, {time = "22:00", name = "Battlefield Event"}, {time = "23:00", name = "Defend The Tower"} } local position = {x = 129, y = 58, z = 7} function onThink(interval, lastExecution) local people = getPlayersOnline() if #people == 0 then return true end local Count = 0 for _, t in ipairs(EventsListalist) do local eventTime = hourToNumber(t.time) local realTime = hourToNumber(os.date("%H:%M:%S")) if eventTime >= realTime then doPlayerSay(people[1], "Próximo evento às {"..t.time.."h} "..t.name..", faltam "..timeString(eventTime - realTime)..".", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, 0, position) return true end Count = Count + 1 end return true end events.luaUnavailable
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.