Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Salve Galerinha Então Sou Novo Aqui e Estava Vendo As Regras e Vi Uma Regra Que Não crie contas múltiplas: Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta. Então Meu Primo Crio Uma Conta Esses Dias Aqui No Fórum No Meu Computador Eu Queria Saber O Que Voçês Podem Fazer ? e Como Voçês Dizem "Exceto para casos especias como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador , estes casos especias devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta." como assim no momento da crianção ? Então Eu Vim Aqui Fala Para Voçês Que Ele Tem o Computador Dele Não é Sempre Que Ele Vem Aqui e Acessa a Conta Dele. Obrigado Pela Atenção Aguardo Resposta ! Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Então isso é pra evitar que membros possam burlar o sistema de REP's e demais. Basta apenas você informar o "nick" do seu primo no fórum, para que assim a gente possa saber quem é quem, ignorando a duplicidade do IP. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Autor Augusto, o Nick dele é Fenoloia Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Janeiro 20, 2012 13 anos Sem problemas, podem usar o fórum tranquilamente! Apenas lembrando, estamos de olho em tudo Brincadeira Dúvida sanada, tag adicionada! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.