Postado Agosto 19, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom galera, estou com uma magia que o monstro usa que possui dois efeitos. O primeiro efeito aparece quando o monstro usa a magia e o segundo efeito sai 2 segundos depois. Gostaria que quando o monstro usasse a magia, ele ficasse paralizado por 2 segundos. Ele ainda pode atacar e fazer tudoo, só não pode andar por 2 segundos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não há erros Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}})) -- Areas/Combat for 2000ms local combat20_Brush_2 = createCombatObject() setCombatParam(combat20_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatParam(combat20_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatArea(combat20_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}})) function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel) return (50)*-1,(150)*-1 end setCombatCallback(combat20_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2") -- =============== CORE FUNCTIONS =============== local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) addEvent(RunPart,2000,combat20_Brush_2,cid,var) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.