Postado Agosto 23, 2020 4 anos bom dia/tarde/noite Me surgiu um problema e eu n faço a minima ideia de como solucionar ja que n apresenta nenhum tipo de erro na distro ou em outro lugar. bom oq esta acontecendo é o seguinte, eu adiciono novos itens no game, adiciono no itens.otb como no itens.xml porem dps de adicionar tudo ok, ao criar o item no jogo ele vira void, fica totalmente invisivel, porem se vc der look aonde ele esta, ira aparecer a sua descriçao, n sei oq poder ser, espero que alguem possa me ajudar, segue as imagens de como fica o item no jogo e dele adicionado no otb
Postado Agosto 23, 2020 4 anos Voce tbm arrumou dentro do obj? pode ser isso ou me passa a item.xml aonde ele ta que irei ver para voce!
Postado Agosto 23, 2020 4 anos Autor 6 minutos atrás, H3ITORR disse: Voce tbm arrumou dentro do obj? pode ser isso ou me passa a item.xml aonde ele ta que irei ver para voce! sim mano creio eu ter adicionado tudo corretamente, ate pq ja havia colocado varios itens no sv e nenhum apresentou esse problema, começou a apresentar a partir de ontem items.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.