Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Olá , agora eu vou passar para vocês umas de ht's de elf , para otserver .como vai ser meu primeiro tópico aqui , peço desculpas se algo estiver errado ! ;] - Push Max auto 10 listas 'PUSH-MAX' | moveitemonground $posx [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground $posx [$posy+1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] $posy $posz $posx $posy $posz|moveitemonground [$posx-1] [$posy+1] $posz $posx $posy $posz| moveitemonground [$posx+1] [$posy-1] $posz $posx $posy $posz|moveitemonground - Cave Bot > On/Off - Quando ativada ela ativa targeting e cavebot , quando desativa para targeting e cavebot de uma vez if [$targetingon || $caveboton] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Paused' | stopattack | settargeting off | setcavebot off | wait 400 | end} | if [$targetingon == 0 || $caveboton == 0] {statusmessage 'ElfBot NG - CaveBot Resumed' | settargeting on | setcavebot on | wait 400} - Healing Baseado Na % Da life auto 100 listas 'Safe healing' | if [$hp < qnt de hp*$maxhp/100] say 'nome da magia' - Auto GMP Self auto 100 listas 'Gmp Self' | if [$mppc < Tanto de mana para usar] mana self - Ataca SD No Target auto 200 'War Mode' | isattacking sd target -Anti-Push (Melhor Do Mundo ! *-*) - Tem Que Deixar , Platinum Coins e Gold Coins. auto 100 dontlist | dropitems 283 284 285 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3031] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 1 | ifnot [$topitem.$posx.$posy.$posz == 3035] dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3035 1 -Renova MW auto 2000 listas 'Keep magwall' | keepmagwall -Anti Idle auto 1 turnw | wait 1 | turnn | wait 1 | turne |wait 1 | turns -Equipa SSA auto 200 fastequipammy 3081 - Utamo Safe auto 200 safe manashield -Mana Training auto Tempo para soltar a magia say 'nome da magia' -Auto Paralyze auto 200 mphigher 2600 paralyze target -Comer Food auto 10000 eatfood -Nunca Perder Target - Ataca Mais Rapido em Alguns Ots auto 200 attack target -Auto Strong Haste e Haste - Se For Mage deixa Stronghaste se for Kina/Pally Haste auto 200 safe stronghaste -Combo UE auto 100 'UE Combo' | clear $useue | set $messageleader 'LIDER DO COMBO' | set $leadermessage 'MSG PARA SOLTAR A MAGIA' | set $mpue 1200 | set $uespell 'NOME DA MAGIA| foreach 'newmessages' $ue if [$ue.sender == '$messageleader' && $ue.content == '$leadermessage' && $ue.channel == 'Default'] set $useue 1 | if [$useue && $mp >= $mpue] {say '$uespell' | wait 900} -Numeros do Dash - Dash Pelos Numeros Do Teclado >> Num 7 : movenw Num 9 : movene Num 4 : movew Num 6 : movee Num 1 : movesw Num 3 : movese Num 2 : moves Num 8 : moven Com o tempo irei colocando mais hts , Obrigado ! Cauê ;~~ . Editado Janeiro 21, 2012 13 anos por kDrummer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Um hotkey que eu adoro é aquele chamado 'Bug mapa' se não me engano. Quando você ativa ele, precisa controlar o char pelo 'W' 'A' 'S', creio eu. Ninguêm consegue te trapar com aquele hotkey ativado Você poderia colocar na lista, é um ótimo hotkey. Att,. thiagoxtk
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Autor Pronto Thigoxtk , controlar o char pelo 'W' 'A' 'S' No tibia , pelo que eu acho não dá ! , mais esse Dash dos números do teclado é ótimo e rapido . Cauê ; ~~ .
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Topico movido, cuidado ao postar Amigo Movido para o melhor lugar possivel Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Gostei tinha umas que eu não conhecia porém te darei algumas para você adicionar. No auto target coloque também : auto 100 attack target porque ultimamente muitos baiaks tem attack speed e com essa hotkey você vera uma grande diferença. Utani Tempo Hur - Knight auto 200 charge Utito tempo auto 10000 if [$strengthttime <= 1200] {say 'utito tempo' | wait 500} A famosa hotkey que buga o mapa estilo dash mais ela auto desvia dos obstáculos , deve ser controlado o char com as teclas W,S,A,D enquanto estiver ativada. auto 1 listas 'Bug Map' | if [$key.65] {usegroundxyz [$posx-7] $posy $posz | end} if [$key.68] {usegroundxyz [$posx+7] $posy $posz | end} if [$key.83] {usegroundxyz $posx [$posy+6] $posz | end} if [$key.87] {usegroundxyz $posx [$posy-6] $posz | end} if [$key.67] {usegroundxyz [$posx+6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.90] {usegroundxyz [$posx-6] [$posy+5] $posz | end} if [$key.81] {usegroundxyz [$p Entre outras mais não encontrei. "Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" Charlie Brown Jr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.