Postado Agosto 28, 2020 4 anos Salve galerinha, novamente venho pedir ajuda de vocês com uma spell que está me dando dor de cabeça, eu quero essa spell com o efeito centralizado, em cima do player, e não em cima dele... Se alguém puder ajudar, dou REP ++! (OBS: Servidor 8.6) SCRIPT: Spoiler function onCastSpell(cid, var) local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000700 if exhaustion.check(cid, storage) then if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local tempo = 5 local target = getCreatureTarget(cid) repeatEffect(target, 226, {x=1,y=1,z=0}, tempo) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove,5000,target,false) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Editado Agosto 28, 2020 4 anos por Kevin Araujo Esqueci a versão do servidor. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2020 4 anos 16 horas atrás, Kevin Araujo disse: Salve galerinha, novamente venho pedir ajuda de vocês com uma spell que está me dando dor de cabeça, eu quero essa spell com o efeito centralizado, em cima do player, e não em cima dele... Se alguém puder ajudar, dou REP ++! (OBS: Servidor 8.6) SCRIPT: Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid, var) local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion local storage = 1000700 if exhaustion.check(cid, storage) then if isPlayer(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") end return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local tempo = 5 local target = getCreatureTarget(cid) repeatEffect(target, 226, {x=1,y=1,z=0}, tempo) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove,5000,target,false) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 226 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 1000700 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).x+1, y=getCreaturePosition(target).y+0, z=getCreaturePosition(target).z}, } for i=1, #positions do if isWalkable(positions[i]) then doSendMagicEffect(positions[i], effect) end end end local function No_Move_Target() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) end return TRUE end if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exausted) doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) addEvent(No_Move_Target, tempo*1000) local t = 0 while t <= tempo*1000 do addEvent(Efect, t) t = t+300 end return true end Testa ae
Postado Agosto 28, 2020 4 anos Autor @Mask Ghoul Ficou com trap infinito... Mas o effect saiu certinho, e não apresentou erros na distro!
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