Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Bem eu baixei um alissow ots v3.7 client 8.54 eu crio minha conta normal mente meu char mais quando tento ter 2 char na conta tipo vo ir no acc manager pra criar outro char n da la fala Invalid account name or password. e agr ? auguem pode me ajudar ? acredito q o erro seja na database Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Cara, se eu não me engano já ví distro que dizem que arrumou este bug, só que não sei qual. Quando for criar a conta vai ter que criar o char sem deslogar do account manager, e se quizer criar outro char, tem que criar outra conta. Agora, dê uma procurada nos distros, pois acho sim que ja tenham arrumado este bug. Tente Trocar seu DB Editado Janeiro 21, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Autor desculpe deu um erro oq isso quer dizer ??? [21/01/2012 13:17:54] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file Ae ajudei? Rep+
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Provavelmente seu config.lua está desconfigurado, procura nele sobre sua database e ve se o nome do arquivo está certo. Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.