Postado Janeiro 21, 2012 13 anos olá, não sei se poderia postar ou não. Mas minha duvida, o que é tibia api? Com ele o bot fica detectavel?:S
Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Amigo, tibiaapi é uma class que fizeram para facilitar a criação de bot, Depende das funções que você usar, nao é só botar ele no seu projeto que o bot ficaria dectavel, você tem que usar as funções.
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos É uma ".dll" que já possui as funções e dados necessários para integrar seu programa (bot) com o Tibia. Para utiliza-la basta adicionar esta ".dll" como uma referencia no seu projeto. Não existe nada indetectável, o mais próximo de ser indetectável são os bots que manipulam teclado e mouse para efetuar as suas ações. Porém a Cipsoft deve analisar as ações de cada jogador. Isto é, por mais que um bot seja "indetectável" não seria estranho uma pessoa caçando direto no mesmo lugar por 30 horas ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Primeiro é bom você ter noção do que é uma dll e se realmente precisa criar uma. Para criar uma dll abra um novo projeto de tal no Visual Studio (caso queira extendê-la para linguagens como C#, VB.NET) ou procure alguma outra IDE que simplifique o processo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.