Postado Setembro 6, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 296) (Efeito que precisa ser centralizado)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 45672 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Solução local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 45672 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then onCastSpell1(parameters) local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+1, y = t_Pos.y, z = t_Pos.z}, 296) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, Jeanfersonsp disse: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 126) (Efeito Míssil) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.2, 1, -31.2, 1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 45672 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then onCastSpell1(parameters) local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+1, y = t_Pos.y, z = t_Pos.z}, 296) end end, 1 + ((k-1) * 275)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Muito obrigado irmão!
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