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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Utilizo como base o Pokemon World

 

Qual o motivo deste tópico? 

Tenho um NPC que vende itens especiais, trocando por outro item (especificamente, diamante por masterball, bonus, etc)

 

Ele funcionava normalmente, agora não aparece. Quando olho o executável do server, obtenho este erro:

 

Spoiler

image.thumb.png.7b866606b0b1cb1805a858e11c1d2943.png

 

O código do script do NPC é o seguinte:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid)   end
function onCreatureDisappear(cid)   npcHandler:onCreatureDisappear(cid)   end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)  end
function onThink()     npcHandler:onThink()     end
 
local items = {
          item1 = {12237, 13228}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca
          item2 = {12237, 13236}, -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
item3 = {12237, 13234}, -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
item4 = {12237, 13198}, -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
item5 = {12237, 11454}, -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
item6 = {12237, 12331}, -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
item7 = {12237, 13213}, -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
item8 = {12237, 13214} -- item2 item que será pedido e que será dado na segunda troca
}
local counts = {
          count1 = {100, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será dado na primeira troca
          count2 = {250, 1}, -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
		count3 = {250, 1}, -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
		count4 = {500, 1}, -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
		count5 = {500, 1}, -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
		count6 = {500, 1}, -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
		count7 = {1000, 1}, -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
		count8 = {5000, 1} -- count2 quantidade que será pedido e que será dado na segunda troca
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

          if msgcontains(msg, 'master ball') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' for '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid)
                    end

          elseif msgcontains(msg, 'boost stone') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item2[1]) >= counts.count2[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item2[1], counts.count2[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item2[2], counts.count2[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count2[1] ..' '.. getItemNameById(items.item2[1]) ..' for '.. counts.count2[2] ..' '.. getItemNameById(items.item2[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count2[1] ..' '.. getItemNameById(items.item2[1]) ..'.', cid)
                    end

 elseif msgcontains(msg, 'hydra stone') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item3[1]) >= counts.count3[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item3[1], counts.count3[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item3[2], counts.count3[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count3[1] ..' '.. getItemNameById(items.item3[1]) ..' for '.. counts.count3[2] ..' '.. getItemNameById(items.item3[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count3[1] ..' '.. getItemNameById(items.item3[1]) ..'.', cid)
                    end


 elseif msgcontains(msg, 'mega stone') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item4[1]) >= counts.count4[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item4[1], counts.count4[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item4[2], counts.count4[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count4[1] ..' '.. getItemNameById(items.item4[1]) ..' for '.. counts.count4[2] ..' '.. getItemNameById(items.item4[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count4[1] ..' '.. getItemNameById(items.item4[1]) ..'.', cid)
                    end



 elseif msgcontains(msg, 'ancient stone') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item5[1]) >= counts.count5[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item5[1], counts.count5[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item5[2], counts.count5[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count5[1] ..' '.. getItemNameById(items.item5[1]) ..' for '.. counts.count5[2] ..' '.. getItemNameById(items.item5[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count5[1] ..' '.. getItemNameById(items.item5[1]) ..'.', cid)
                    end




 elseif msgcontains(msg, 'Box Especial') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item6[1]) >= counts.count6[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item6[1], counts.count6[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item6[2], counts.count6[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count6[1] ..' '.. getItemNameById(items.item6[1]) ..' for '.. counts.count6[2] ..' '.. getItemNameById(items.item6[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count6[1] ..' '.. getItemNameById(items.item6[1]) ..'.', cid)
                    end


 elseif msgcontains(msg, 'Bonus EXP 10k') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item7[1]) >= counts.count7[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item7[1], counts.count7[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item7[2], counts.count7[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count7[1] ..' '.. getItemNameById(items.item7[1]) ..' for '.. counts.count7[2] ..' '.. getItemNameById(items.item7[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count7[1] ..' '.. getItemNameById(items.item7[1]) ..'.', cid)
                    end


 elseif msgcontains(msg, 'Bonus EXP 100k') then
                    if getPlayerItemCount(cid, items.item8[1]) >= counts.count8[1] then
                              doPlayerRemoveItem(cid, items.item8[1], counts.count8[1])
                              doPlayerAddItem(cid, items.item8[2], counts.count8[2])
                              selfSay('You just swap '.. counts.count8[1] ..' '.. getItemNameById(items.item8[1]) ..' for '.. counts.count8[2] ..' '.. getItemNameById(items.item8[2]) ..'.', cid)
                    else
                              selfSay('You need '.. counts.count8[1] ..' '.. getItemNameById(items.item8[1]) ..'.', cid)
                    end



          end
          return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

 

Alguém poderia me ajudar, por gentileza?

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

image.png

Resolvido  - só converter para ANSI <3 Podem fechar.

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