Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Sobre o dedicado...e pensando que você tenha alugado um com Windows Server 2003/2008. Bom, provavelmente você vai acessa-lo por acesso remoto (Conexão da Área de Trabalho Remota) com o ip dado pela onservers, feito isso, você terá um "desktop" parecido com o estilo clássico do Windows. Nesse "desktop" basta você baixar o seu OT nele, e configura-lo da mesma maneira que você faz no seu computador doméstico, não tem diferença. Agora se você contratou um semi-dedicado com linux, acabou jogando fora, pois se não souber acessar o linux por acesso remoto, tão pouco conseguirá por o ot online. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Hmm sim e isso tudo eu tenho q baixar cara? Hmm sim e isso tudo eu tenho q baixar cara?
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Pra você, o importante é a partir de 2min e 23seg, o anterior ja esta feito no servidor (provavelmente). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.