Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Iaew galera auhasuh Então eu queria saber qual o melhor programa pra Mexe no mapa de um OTserv é o Remere's? ele tem alguma certa versão compativel a uma certa versão do OTserv ? ou ele pode vamos dizer baixa qualquer Remere's ele abre qualquer mapa não importa se o OTServ é 8.54 / 8.60? Bom agradeço desde já =D Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Amigo, por favor, preste mais atenção ao postar tópicos. Esta seção é para dúvidas/problemas relacionadas ao uso do fórum. Movido para OTServ>Suporte OTServ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Desculpe-Me não vai acontecer novamente, é que eu não sabia onde posta direito esse tipo de dúvida Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Se procura-se, garanto que ia achar. Pelo caminho mais óbvio: Downloads > Utilitários de OTServ > Remeres Map Editor http://tibiaking.com/forum/topic/9276-remeres-map-editor-931/ rena.to
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor Obrigado. Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.