Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Realmente parecido, mas não iguais. Inovador mesmo seria se eu conseguisse entender uma palavrinha do que vocês fazem, dhasdasjdh. e eu entender oq vc fala as vezes penso se isso existe Pois é me inspirei nele,mas pode ver que o conteúdo está diferente. Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário. Vi mesmo q o conteúdo está diferente bem impressionante mesmo continue o otimo trabalho e boa sorte com o cargo de aprendiz.
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos A parte de copiar acho que não é 100% verdadeira. Já que muitos postam partes de caves na seção de download, e se eles postaram é pra gente usar, certo ? =] Ou então iria passar batido e ninguem nem iria precisar baixar já que não vai usar. E se o cara pega uma cave de um fã site não é falta de criatividade, pelo menos não sempre, é por que o cara achou legal vai la e pega. Edita e modifica para ficar melhor. Mas não acho que deveria botar como; "nunca copie pois copiar é errado e ridículo,pois significa q você é um mapper sem imaginação e criatividade." Sem querer ser ignorante, mas deveria reformular sua frase, já que copiar não é errado, e eu nem considero ridículo assim. rsrs Se bem que em alguns caso chega a ser. Já que o cara exagera muito. kk Fora isso está ótimo o tutorial. *-* Editado Janeiro 29, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Autor Há cada um tem sua opinião né. Mais sei lá,talvez eu troque lá. Obrigado pela dica.
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Para mim as vezes copiar é a única solução para minha falta de criatividade , na real e tento copiar ou começo copiando mais dai acho melhor mudar algumas coisas , melhorar aquilo por mais detalhes ali , expandir ali e quando vejo faço uma coisa bem diferente da quela proposta ou seja as vezes para falta de criatividade minha é inpirando copiando outro mapas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.