Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Realmente parecido, mas não iguais. Inovador mesmo seria se eu conseguisse entender uma palavrinha do que vocês fazem, dhasdasjdh.

e eu entender oq vc fala as vezes penso se isso existe ;D

Pois é me inspirei nele,mas pode ver que o conteúdo está diferente.

Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário.

Vi mesmo q o conteúdo está diferente bem impressionante mesmo continue o otimo trabalho e boa sorte com o cargo de aprendiz.

• Respostas 17
  • Visualizações 6.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito bom cara, realmente bom essas dicas, mas acho que isso não o faz se tornar profissional, precisa do talento, criatividade e genialidade. Abraços amigo.

• Há cada um tem sua opinião né. Mais sei lá,talvez eu troque lá. Obrigado pela dica.

Postado

A parte de copiar acho que não é 100% verdadeira. Já que muitos postam partes de caves na seção de download, e se eles postaram é pra gente usar, certo ? =]

Ou então iria passar batido e ninguem nem iria precisar baixar já que não vai usar.

E se o cara pega uma cave de um fã site não é falta de criatividade, pelo menos não sempre, é por que o cara achou legal vai la e pega. Edita e modifica para ficar melhor. Mas não acho que deveria botar como;

"nunca copie pois copiar é

errado e ridículo,pois significa q você é um mapper sem imaginação e

criatividade."

Sem querer ser ignorante, mas deveria reformular sua frase, já que copiar não é errado, e eu nem considero ridículo assim. rsrs

Se bem que em alguns caso chega a ser. Já que o cara exagera muito. kk

Fora isso está ótimo o tutorial. *-*

Editado por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)

• 4 weeks later...
Postado

Para mim as vezes copiar é a única solução para minha falta de criatividade , na real e tento copiar ou começo copiando mais dai acho melhor mudar algumas coisas , melhorar aquilo por mais detalhes ali , expandir ali e quando vejo faço uma coisa bem diferente da quela proposta ou seja as vezes para falta de criatividade minha é inpirando copiando outro mapas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo