Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Autor Sim, nisto você tem razão. A inspiração é a melhor coisa que tem, quando se está sem ideias. Porém criatividade será baixa. Att, GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 23, 2012 13 anos Eu acho bem melhor pegar imagens do google, e não sair copiando mapas dos outros. www.patronum.online
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Lek preciso da sua ajuda urgente ! pago bem preciso que fassa um templo tudo igualzinho o baiakwars.no-ip.biz
Postado Janeiro 23, 2014 11 anos Suporte fora do fórum:É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Além disso, você reviveu um tópico de 2012, preste mais atenção. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos muito bom só precisa arrumar links de downloads dos seu mapas mt bom as dicas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.