Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galerinha, boa noite, queria ajuda de vocês com esse evento. Scripts e um tutorial de instalação, esse pedido não estará ajudando somente a mim, mas a muitas outras pessoas que procuram também!

Script Funciona Assim

Para Participar tem que ter Guild.

o Lider da Guild Fala com Npc e entao a guild dele já esta pronta para participar

o Evento Inicia as 18:00 e termina as 19:30 de Domingo.

Para Isso tera um Trono o Player que clicar Teleporta para o Trono e a guild dele tem que Protejer ele no Trono.

Á Guild que clicar e ficar lá até as 19:30 Ganha o Evento e ganha 1 Semana de Hunts

Se Nao tiver Guild Nao passa pelo Tile.

Script Inicia Sozinho.

No final do evento, a guild ganhadora recebe uma mesangem laranja no Default "O rei de seu próprio destino é aquele que luta pela glória do amanhã!".

Quando der 19:30 Todos irao para o DP ("As guilds")

Editado por Kevin Araujo (veja o histórico de edições)

Postado

Qual a diferença deste evento para um de Castle 24/48 horas que existe aos montes ? Pela descrição parece ser exatamente a mesma coisa. 

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

Qual a diferença deste evento para um de Castle 24/48 horas que existe aos montes ? Pela descrição parece ser exatamente a mesma coisa. 

A diferença meu querido, é que esse evento é só para os domingos.

E scripts que iniciam sozinhos, com vários alertas avisando que o evento começará em tantos minutos.

Postado
1 hora atrás, Kevin Araujo disse:

A diferença meu querido, é que esse evento é só para os domingos.

E scripts que iniciam sozinhos, com vários alertas avisando que o evento começará em tantos minutos.

Ou seja, um script de castle 48 horas. Onde está o time de 48 horas, mude para o dia que quer e pronto. Sobre os alertas avisando, qualquer script básico de castle vem com isso. 

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Ou seja, um script de castle 48 horas. Onde está o time de 48 horas, mude para o dia que quer e pronto. Sobre os alertas avisando, qualquer script básico de castle vem com isso. 

É? E como vou fazer essa proeza então se não acho um tópico com os scripts certinho pra OTX? Os que eu vi era pra tfs 0.3.6.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo