Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Sociopata,não está dando para ler,porque você usou o code.E está aparecendo a cor da letra e a fonte. Tente arrumar para testarmos. Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor nao tipow ele trava TUDO, dai soh fica aparecendo isso milhares de vezezs no exeutavel, dai eu do close server pra geral sair e abro de novo.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Sociopata,não está dando para ler,porque você usou o code.E está aparecendo a cor da letra e a fonte. Tente arrumar para testarmos. Obrigado.Att GuuhTorres. como assim não da para ler aqui estou lendo perfeitamente, mas vou mudar mesmo assim Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Sociopata,então acho que o erro está aqui,pois está aparecendo da seguinte forma : function table.find(table, value) --- By MatheusMkalo for i,x in pairs(table) do if x == value then b = i break end end return b end[/font][/color] [color=#282828]v = {} [color=#282828]function v:new() return setmetatable({}, {__index = self}) end[/font][/color] [color=#282828]function v:add(name) self[name] = self[name] or {} table.insert(self[name], 1+#self[name]) end[/font][/color] [color=#282828]function v:check(name) return #self[name] end[/font][/color] [color=#282828]function v:del(name) table.remove(self[name], table.find(self[name], #self[name])) end[/font][/color] [color=#282828]player = v:new() ---- Nao mude maxplayer = 10 ---- Numero max de players com o nome abaixo playername = "Account Manager" ---- Nome do Player[/font][/color] [color=#282828]function onLogin(cid) if getPlayerName(cid) == playername then player:add(playername) if player:check(playername) > maxplayer then return FALSE end end return TRUE end[/font][/color] [color=#282828]function onLogout(cid) if getPlayerName(cid) == playername then player:del(playername) end return TRUE end Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Autor ta eu botei ja espero q funcione... http://tibiaking.com/forum/topic/9841-pedido-script-de-promotions-novas/ deem uma olhada nesse aki e tenta me ajuda tbm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.