Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galerinha, preciso de ajuda de vocês, com uma spell buff, ela está sem Cooldown, e não sei o pq.

 

Script:

Spoiler

local tempo = 300 -- tempo em segundos.
local EffectPernma = {577} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local EffectOnUse = {577}
local EffectOnPos = 912
local EffectOnPos2 = 912
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillclub = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skillshield = 10 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 0 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 100)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, false)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function Chouji1(tempo2,tempo3,cid) -- Altera aqui o nome da funçao pelo nome do personagem
    if (isCreature(cid)) then
        for i=1, #EffectPernma do
            local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
            doSendMagicEffect(position, EffectPernma[i])

        end
    end
end
function Chouji5(tempo2,tempo3,cid) -- Altera aqui o nome da funçao pelo nome do personagem
    if (isCreature(cid)) then
        for i=1, #EffectOnUse do
            local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
            doSendMagicEffect(position, EffectOnUse[i])

        end
    end
end
function Chouji2(cid, text)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
 doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Ninj 30%", 215)
end
function Chouji3(cid, text)
    if not isPlayer(cid) then
        return
    end
 doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Taij 30%", 215)
end


                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 150001) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(Chouji1, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) -- Altere aqui pelo nome da função criada acima
        tempo2 = tempo2 + 300
        addEvent(Chouji5, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) -- Altere aqui pelo nome da função criada acima
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 1001,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Cho Choji Modo!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    addEvent(Chouji2, 100, cid, "Ninj")
    addEvent(Chouji3, 600, cid, "Taij")
    -------------AQUI VC TROCA DO OUTFIT--------------
    local outfit = {lookType = 1536}
                 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 300000)----------------------AQUI E TEMPO, 15000 E 15 SEGUNDOS----EJEMPLO--2000 E 2 SEGUNDOS----
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Buff activado por "..tempo.." segundos!")
    local PosOnUse = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    doSendMagicEffect(PosOnUse, EffectOnPos)
    local PosOnUse = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    doSendMagicEffect(PosOnUse, EffectOnPos2)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo