Postado Outubro 15, 2020 4 anos Garela, preciso de um super help. Estou tentando por meu site online, porém este erro permanece a todo custo. Alguma alma boa e milagrosa para auxiliar um pobre coitado ? /drama Vou por coisas que já tentei e não deram efeitos. - Coloquei contra barras no lugar das barras. - Mudei o local do config.lua - Mudei os arquivos que estavam ''somente leitura'' (config.php e config.ini) - Tentei com / e \ em todos Enfim, colocarei junto com o erro como está o meu config.ini e o config.php e espero muito que o universo mande uma alma boa, caridosa, milagrosa, gentil, simpática e bonita para me ajudar. Rep de lei. Erro que está ocorrendo : Citar Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:\Users\Eu\Desktop\Otserv/config.lua File: /home/otserv/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /home/otserv/www/system/load.init.php Line: 42 File: /home/otserv/www/index.php Line: 18 Config.ini e php install = "yes" server_path = "C:/Users/Eu/Desktop/Otserv/" signatures = "1" ____________________________________________________ <?PHP # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\Eu\Desktop\Otserv/"; Editado Outubro 15, 2020 4 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 15, 2020 4 anos em config.ini tente colocar server_path= "C:\Users\Eu\Desktop\otserv/"
Postado Outubro 15, 2020 4 anos Autor 9 horas atrás, Shirushi1 disse: em config.ini tente colocar server_path= "C:\Users\Eu\Desktop\otserv/" Infelizmente, a mesma coisa. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.