Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Tutorial Criação Armor TibiaKing.com Programas utilizados: GraphicsGale FreeEdition Paint ~ Resultado ~ Atenciosamente, Mophus Criação do tutorial: Landfear Editado Janeiro 24, 2012 13 anos por Matheus (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Gostei desse, dá até para fazer outras armaduras como inspiração desse vídeo. Abraços.
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos legal, mas na minha opinião(não estou desmerecendo seu trabalho, estou falando só o que eu acho) acho que mesmo ajudando alguem em algum aspectos, videos como esse eu não considero tutorial, pois você não da nenhuma explicação, apenas filma a criação do sprite sem nenhuma dica, detalhe. Mas deu pra preceber que você "spritea" bem e mesmo que eu não ache que me ajude, sei que vai ajudar muitas pessoas, então vai ganhar meu Rep+ e Bem vindo a Seção(acho que foi seu 1º Tópico né?). Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Autor Sim, Cicuta Verde. Mas o tutorial não é meu, eu repassei àqueles que já são frequentes no assunto. Alguns iniciantes não irão intender. Obrigado pelos REP+ Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Ainda bem que você me entendeu, mas creio o que ajudaria muito a seção a crescer seria tutos para iniciantes, pois com você são no maximo 4 spriters experientes e os outros iniciantes. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.