Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTBR

Qual o motivo deste tópico? 

Conversão de script xml/lua para revscript
Faz anos que estava parado e sempre usei xml, o ots em questão usa revscript e eu não tenho ideia de como fazer. O sistema em questão é o upgrade system do Oen, e a unica parte que não está funcionando e que creio ser relativo é o drop do mob.
Ele pede para adicionar em creaturescripts.xml 

o seguinte código

<event type="login" name="UpgradeSystemLogin" script="upgrade_system_cs.lua" />
<event type="death" name="UpgradeSystemDeath" script="upgrade_system_cs.lua" />
<event type="kill" name="UpgradeSystemKill" script="upgrade_system_cs.lua" />
<event type="healthchange" name="UpgradeSystemHealth" script="upgrade_system_cs.lua" />
<event type="manachange" name="UpgradeSystemMana" script="upgrade_system_cs.lua" />
<event type="preparedeath" name="UpgradeSystemPD" script="upgrade_system_cs.lua" />

e abaixo segue o código ao que ele faz referência.
Está na pasta, mas o drop não está acontecendo.

até mesmo configurei para ter drop em todo monstro, para teste e nada.

Nenhum erro é retornado no console.

function onLogin(player)
  us_onLogin(player)
  return true
end

function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
  return us_onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin)
end

function onManaChange(creature, attacker, manaChange, origin)
  return us_onManaChange(creature, attacker, manaChange, origin)
end

function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
  return us_onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
end

function onKill(player, target, lastHit)
  return us_onKill(player, target, lastHit)
end

function onPrepareDeath(creature, killer)
  return us_onPrepareDeath(creature, killer)
end

Procurei várias coisas relacionadas ao revscript mas não achei algo que me ajude, eu preciso de um passo a passo para entender, só jogar um parecido e falar, é assim, não vai me ajudar, não quero ficar na dependência.

Se alguém puder me dar uma ajuda com isso, já agradeço antecipadamente.

• 2 years later...
Postado

boa noite pessoal, desculpa ressuscitar essa questão do amigo ai mas eu to com o mesmo problema pra so queria entender como chamar o 

onHealthChange, onManaChange

etc, assim como o amigo disse em cima também procurei em diversos lugares e a única conclusão que cheguei é que não da kk, alguem pra salvar nois? s2

Postado
Em 23/03/2023 em 23:25, mortalkina disse:

boa noite pessoal, desculpa ressuscitar essa questão do amigo ai mas eu to com o mesmo problema pra so queria entender como chamar o 

onHealthChange, onManaChange

etc, assim como o amigo disse em cima também procurei em diversos lugares e a única conclusão que cheguei é que não da kk, alguem pra salvar nois? s2

onManaChange =

local creatureMana = CreatureEvent(“onManaChange”)

function creatureMana.onManaChange 

creatureMana:register()

idéntico para onHealthChange.

ZnoteAAC Layouts

GITHUBOpen-Games-Community (github.com)

<p style="position:absolute;left:-105px;top:114px;text-align:middle;font-size:16px;font-family:martel;font-color:lime;padding:2px;border;1px solid aqua;background: url('http://i56.servimg.com/u/f56/17/97/98/69/sparks10.gif') repeat scroll 0px 0px transparent;text-shadow: 0px 0px 9px lime;color:lime">Alex45</p>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo