Postado Novembro 4, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTBR Qual o motivo deste tópico? Conversão de script xml/lua para revscript Faz anos que estava parado e sempre usei xml, o ots em questão usa revscript e eu não tenho ideia de como fazer. O sistema em questão é o upgrade system do Oen, e a unica parte que não está funcionando e que creio ser relativo é o drop do mob. Ele pede para adicionar em creaturescripts.xml o seguinte código <event type="login" name="UpgradeSystemLogin" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="death" name="UpgradeSystemDeath" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="kill" name="UpgradeSystemKill" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="healthchange" name="UpgradeSystemHealth" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="manachange" name="UpgradeSystemMana" script="upgrade_system_cs.lua" /> <event type="preparedeath" name="UpgradeSystemPD" script="upgrade_system_cs.lua" /> e abaixo segue o código ao que ele faz referência. Está na pasta, mas o drop não está acontecendo. até mesmo configurei para ter drop em todo monstro, para teste e nada. Nenhum erro é retornado no console. function onLogin(player) us_onLogin(player) return true end function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) return us_onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) end function onManaChange(creature, attacker, manaChange, origin) return us_onManaChange(creature, attacker, manaChange, origin) end function onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) return us_onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) end function onKill(player, target, lastHit) return us_onKill(player, target, lastHit) end function onPrepareDeath(creature, killer) return us_onPrepareDeath(creature, killer) end Procurei várias coisas relacionadas ao revscript mas não achei algo que me ajude, eu preciso de um passo a passo para entender, só jogar um parecido e falar, é assim, não vai me ajudar, não quero ficar na dependência. Se alguém puder me dar uma ajuda com isso, já agradeço antecipadamente. [TFS 1.2 ] Evento Jogos Vorazes [TFS 1.2 ] Sistema de Diálogo em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Crafting Avançado em ModalWindow [TFS 1.1+] Sistema de Alquimia Avançada em ModalWindow [TFS 1.2 ] Sistema VIP completo com portas, items, pisos
Postado Março 23, 2023 2 anos boa noite pessoal, desculpa ressuscitar essa questão do amigo ai mas eu to com o mesmo problema pra so queria entender como chamar o onHealthChange, onManaChange etc, assim como o amigo disse em cima também procurei em diversos lugares e a única conclusão que cheguei é que não da kk, alguem pra salvar nois? s2
Postado Março 26, 2023 2 anos Em 23/03/2023 em 23:25, mortalkina disse: boa noite pessoal, desculpa ressuscitar essa questão do amigo ai mas eu to com o mesmo problema pra so queria entender como chamar o onHealthChange, onManaChange etc, assim como o amigo disse em cima também procurei em diversos lugares e a única conclusão que cheguei é que não da kk, alguem pra salvar nois? s2 onManaChange = local creatureMana = CreatureEvent(“onManaChange”) function creatureMana.onManaChange creatureMana:register() idéntico para onHealthChange. ZnoteAAC Layouts Castle Theme Lynch Theme WoW Original Theme TibiaCOM Theme GITHUB: Open-Games-Community (github.com) <p style="position:absolute;left:-105px;top:114px;text-align:middle;font-size:16px;font-family:martel;font-color:lime;padding:2px;border;1px solid aqua;background: url('http://i56.servimg.com/u/f56/17/97/98/69/sparks10.gif') repeat scroll 0px 0px transparent;text-shadow: 0px 0px 9px lime;color:lime">Alex45</p>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.