Postado Novembro 8, 2020 4 anos Autor fiz varios teste nessa linha ai tambel nao muda ... 2 horas atrás, Nysman disse: Caro membro, evite o spam, para da @up no seu post tem o button logo acima do mesmo. Dei uma editada na cor que você me mandou por pm no latest news, nessa linha: <div id="news_Submenu" class="Submenu"> vê ai se deu algum resultado. Estou impossibilitado de testar. você pode aplicar alterações por ai. Para chamar uma "cor" nova edita aqui: style="color:white;text-shadow: #000000 1px 1px 10px;" você precisa saber se essa cor existe antes de aplicar alterções. Espero ter ajuda! Usa esse layout: layout.php 109 kB · 0 downloads continua do mesmo jeitop do muda a cor hora qo mouse passa emn cima
Postado Novembro 8, 2020 4 anos Tenta usar esse agora: layout.php Editado Novembro 8, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2020 4 anos Autor 18 horas atrás, Nysman disse: Tenta usar esse agora: layout.php 109 kB · 5 downloads com essa ediçao ficou o latest news com a cor verde bugada de forma que nem com omouse a cor mudava ... nao e nesse layout que faz a alteraçao e css.... so que nao to cahando onde no css que ta sobre esses menus
Postado Novembro 9, 2020 4 anos É sim no layout mano, eu não sei sobre cores de website em java script, a que você me passou no caso #00000 eu modifiquei, se agora fixou a cor verde, então ouve sim uma alteração. e não é bug, eu modifiquei pra não aparecer a cor passando o mouse. a imagem que vc precisa alterar é a sub_menu, pesquisa por ela ai dentro do layout e substitui pela cor preta. dx o msm layout q te mandei.
Postado Novembro 10, 2020 4 anos Autor nao exites nenhum arquivo com esse nome cara e o sub menu ta verde n sei como.... tem como vc atualizar o xampp ae pra testar nao? e me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.