Postado Novembro 5, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, bom dia! bom... eu tive uma ideia sobre "Online Bonus", antes de vir até aqui eu procurei e não consegui encontrar o que eu queria. Encontrei varios "Online Bonus" mas eles são de farmar pontos online e ganhar P.a quando pegar uma certa quantidade de pontos. Eu pensei no seguinte, o script verificar quantas pessoas está online no servidor e ele da uma bonificação. Exemplo abaixo 10 players online = 1% de exp para todos que estão online 50 players online = 5% de exp para todos que estão online 100 players online = 7% de exp para todos que estão online (e assim sucessivamente). Esse é o essencial do script, mas se der para adicionar para os players ganharem uma quantidade de Magic level (configuravel). Exemplo: Apartir de 100 players online todos players que estiverem online vão ganhar 7% de exp e 2 magic level. mas se 1 player deslogar e ficar 99 players online o bonus volta a ser apenas os 5% de (50 players online) Esqueci de mencionar uma coisa, se possivel adicionar uma tabela para os players verificarem qual é o bonus que está acontecendo no momento, uma talkaction. Por exemplo !online bonus: e mostrar as bonificação de cada nivel de players online e qual está ativa no momento. Agradeço desde ja se alguém conseguir me ajudar com esse sistema! Editado Novembro 5, 2020 4 anos por hiquezerah (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.