Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Ficou bacana apesar de eu não entender nada sobre isso suahushaushausaushu, mas podia explicar melhor como por exemplo eu não entendi como copiar e colar um outfit no paint?? Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Autor Ficou bacana apesar de eu não entender nada sobre isso suahushaushausaushu, mas podia explicar melhor como por exemplo eu não entendi como copiar e colar um outfit no paint?? Exemplo o outfit de assassin, se você quiser refazer a parte de baixo é só selecionar a cabeça dele e mudar o resto entende? Ou recriar. É só selecionar. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Bom Ficou mais claro que antes se bem q sobre esse negocio q vcs fazem eu não entendo nada mas vlw Reputado Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 12, 2014 11 anos ei algum coloca um tutorial de como colocar uma outifit em uma trasformaçao de um jogo narutibia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.