Postado Novembro 18, 2020 4 anos eu achei umas scripts aqui e não estou conseguindo fazer o boneco voltar para fora! essa aqui é a spell Citar local teleportar_para = {x = 1088, y = 933, z = 7} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function removeTeleport(pos) tp = getTileItemById(pos, 1387).uid doRemoveItem(tp, 1) doSendMagicEffect(pos, 2) end function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 5677) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar tal magia aqui") return false end local pos = getCreaturePosition(cid) local criar_tp = pos doCreateTeleport(1387, teleportar_para, criar_tp) local tp = getTileItemById(criar_tp, 1387).uid doItemSetAttribute(tp, "aid", 5678) doTeleportThing(cid, teleportar_para, true) --Tira essa linha se nao for teleportar o player q usou a magia automaticamente. for i = 1, 5 do addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, criar_tp, 134) end addEvent(removeTeleport, 5000, criar_tp) return doCombat(cid, combat, var) end esses dois abaixos ficam em movements \/ \/ Citar local s = {5678,5679,5677} function onStepIn(cid, item, pos) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você só pode sair daqui 10 segundos.") setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+20) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) doSendMagicEffect(mystr, 75) return true end Citar local s = {5678,5679,5677} voltar_para = {x=1088,y=933,z=7} -- se o player tentar sair, mas n tiver passado os 30 s, voltar para function onStepIn(cid) k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time() if k <= 0 then t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))() doTeleportThing(cid, t) addEvent(doSendMagicEffect, 0, t, 10) addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 10) addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 1) setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1) else doTeleportThing(cid, voltar_para) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.