Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, preciso de uma ajuda relacionado a perda de nivel e de magic level, não sei se é so comigo mas a perda de xp e magic level esta na mesma função em login 

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5)
    end

sempre que eu altero esta porcentagem "configurado também no config.lua" ele muda a perda de ambos, queria saber se tem como por somente 1 para nível e outro para magic level.

Uso otx2 8.60

  • Respostas 6
  • Visualizações 718
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Nysman disse:

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MAGICLEVEL, loss * 3)
end

Deixa 0 no config

 

 

se deixar 0 ele não perde nada, deixei 1 porem ele fica valendo para ambos ainda mesmo assim, pelo que notei aparentemente ele varia a perda, as vezes perde da porcentagem de exp e as vezes da magic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo