Postado Novembro 19, 2020 4 anos Bom pessoal, preciso de uma ajuda relacionado a perda de nivel e de magic level, não sei se é so comigo mas a perda de xp e magic level esta na mesma função em login local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) end sempre que eu altero esta porcentagem "configurado também no config.lua" ele muda a perda de ambos, queria saber se tem como por somente 1 para nível e outro para magic level. Uso otx2 8.60
Postado Novembro 20, 2020 4 anos Autor 6 minutos atrás, Nysman disse: Como tá no seu config? deathLostPercent = 2 apenas esta linha que atribui a função do login
Postado Novembro 20, 2020 4 anos local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MAGICLEVEL, loss * 3) end Deixa 0 no config Editado Novembro 20, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2020 4 anos Autor 51 minutos atrás, Nysman disse: local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 5) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MAGICLEVEL, loss * 3) end Deixa 0 no config se deixar 0 ele não perde nada, deixei 1 porem ele fica valendo para ambos ainda mesmo assim, pelo que notei aparentemente ele varia a perda, as vezes perde da porcentagem de exp e as vezes da magic
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.