Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Bem,sempre usei o Blackd Proxy,nao eh del com ele ou algo do tipo,mais o bot tem falta de funcoes,como distance pra mata bixos e etc,alem de nenhum brasileiro usar ele,e quase ngm compartilhar scripts no forum oficial,entao vou comprar o BBot. Entao,o BBot,tem algum bug?O Looting,cavebot e targeting sao bons? Tem que ter PC Da Nasa pra rodar ele lisinho? (E o caso do redbot ) E isso amigos,nao sei se fiz o post no lugar certo,vlw ae Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigo, estou usando o BBot a mais ou menos umas 2 semanas... E conclusão, um ótimo Bot! Looting perfeito, attacking perfeito, cavebot perfeito, entre várias outras funções que vale a pena conferir e 'pagar' pra ver.. Até porque a licença do BBOT é baratinho! Espero que tenha ajudado.. Abraços, Erck "Sábio é aquele que controla o próprio destino" Ajudei?REP+
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Autor Opa,ajudou muito,so uma duvida,no bbot tem attack distance ? Pra Pally atacar de longe.? Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos é um bot otimo sim eu tinha um paladino lvl 50 peguei 80 em um mes com o bbot resumo até pra paladinos se vc tiver força de vontade para adaptar alguns scripts fica massa ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.