Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Caves Entrances Entrada de Caves Olá você aí, que nunca consegue fazer suas caves entrances, eu tenho a solução para você! Preste atenção. Se você quando vai fazer suas caves entrances elas ficam assim por causa do id 919: E você não sabe como arrumar aquele vazio ali basta utilizar o ID 8260, assim: Tudo isto acontece por causa que o ID 919 não é walkable, então impossibilitando de preencher aquele vazio, se eu colocasse um 919 para preencher ali, ele iria apagar a parede abaixo. Então utilizando o 8260 que é walkable, não irá acontecer nada e tudo irá ficar magavilhoso. +Lista de ID's das caves entrances: É isso, qualquer dúvida perguntem. Até o próximo tutorial. (: Tutorial: dartier Atenciosamente, Mophus Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Mophus cara, o tutorial é bom mas tente fazer os seus próprios tutoriais.
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos otimo truque para esconder boas caves e quests eu faço isso direto , ficou bem banudo Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Bem interessante,vai ajudar muitos players,que estão iniciando ! Vou te dar REP+ para continuar trazendo conteúdo ao fórum ! Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos me ajudou cara adorei vlw . merece rep . Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~ Talissin Fan ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.