Postado Novembro 24, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Quero ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Erro após player morrer, da um erro na distro. Mas não Atrapalhar nada no Servidor...( só poluição na distro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @up
Postado Novembro 26, 2020 4 anos Caso esteja utilizando Modern account, basta entra na sua DB: localhost/phpmyadmin/ Selecionar Killers depois clicar em Eliminar ou/limpar. Segue: Creio que isso ira resultar, pelo que eu vejo você não possui o death.php ou não tem o script no servidor. Caso o servidor esteja sem site, segue essa outra opção: obs/Outra solução: Caso esteja usando o Servidor sem website, esse erro é comum acontecer. Isso devido ao servidor está tentando implantar o player que foi morto na lista de Death's no web. Solução: Basta colocar online com site que o erro para. Editado Novembro 26, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, Nysman disse: Caso esteja utilizando Modern account, basta entra na sua DB: localhost/phpmyadmin/ Selecionar Killers depois clicar em Eliminar ou/limpar. Segue: Creio que isso ira resultar, pelo que eu vejo você não possui o death.php ou não tem o script no servidor. Caso o servidor esteja sem site, segue essa outra opção: obs/Outra solução: Caso esteja usando o Servidor sem website, esse erro é comum acontecer. Isso devido ao servidor está tentando implantar o player que foi morto na lista de Death's no web. Solução: Basta colocar online com site que o erro para. VLW amigo, mas nao to por dentro de mexer com mysql to apredendo ainda... Mas vou aderir mas rapido possivel pra mysql
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.