Postado Novembro 26, 2020 4 anos Estou arrumando uns bug no otserv 12.60 e queria arrumar a entrada para Falcon Bastion. Eu tinha alguma vez feito um script desse tipo mas perdi no velho hd. Quando usar o balde de areia no caso Bucket Filled with Chalk no chão, irá teleporta o char mas somente a noite do tibia. Mas procurei e nada de achar a frase exata que funciona. tentei getWorldLight() < x Mas não funciona. Uma tinha acertado mas era algo com a hora do tibia que deu certo. e ficava assim exemplo: gametime() >= 18 and gametime() <= 6 player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Nothing happens. Maybe it's still too early in the day to do something like this.") Fiz esse script só pra entrar, mas queria fazer perfeito e colocar essa palavras, quando não está a noite no game! Citar local FalconEntrace = Action() function FalconEntrace.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if not target or type(target) ~= 'userdata' or not target:isItem() then return false end if player:getItemCount(33256) < 1 then return false end if target:getId() ~= 32614 or target:getPosition() ~= Position(33201, 31763, 1) then return false end local mould = Position(33201, 31763, 1) toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) toPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_HITAREA) mould:sendMagicEffect(CONST_ME_SMOKE) player:teleportTo(Position(33356, 31308, 4)) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Once more you mix the chalk with a drop of yuor blood and a bit of water and renew the symbol on the floor...") return true end FalconEntrace:id(33256) FalconEntrace:register() Editado Novembro 26, 2020 4 anos por Preguica Mal editado (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2020 4 anos Fui entender agr o script. ZzzZ Editado Novembro 26, 2020 4 anos por Nysman (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.