Postado Novembro 29, 2020 4 anos TFS 0.4 8.60 Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15} FOTO: Spoiler Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo! SCRIPT: Spoiler function onUse(cid, item) local possitem = { {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 1000000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 2000+400*(i-1), sorteio, 423) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 2000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4) end end
Postado Dezembro 31, 2020 4 anos Está ai, adicionei também uma mensagem falando o premio que a pessoa ganhou e também fale caso não ganhe nada Spoiler function onUse(cid, item) local teleport = {x = 573, y = 55, z = 15} local possitem = { {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 570, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 575, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 577, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 0}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 569, y = 46, z = 15, id = 12632, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 577, y = 48, z = 15, id = 12654, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 573, y = 48, z = 15, id = 12678, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 576, y = 46, z = 15, id = 12680, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 577, y = 47, z = 15, id = 12694, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 572, y = 46, z = 15, id = 12695, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 569, y = 47, z = 15, id = 13394, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 575, y = 46, z = 15, id = 12780, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 572, y = 48, z = 15, id = 12757, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 574, y = 48, z = 15, id = 2159, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 573, y = 46, z = 15, id = 5957, count = 1} -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 1000000, -- custo para jogar str = 21887 -- nao mexa } local size = #possitem local function result(cid, item, count) doCreatureSetNoMove(cid, false) doTeleportThing(cid, teleport) if (count > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce ganhou " .. count .. " " .. getItemNameById(item) .. ".") doPlayerAddItem(cid, item, count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao ganhou nada, tente novamente.") end end if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 2000 + 400 * (i - 1), sorteio, 423) table.remove(possitem, index) end addEvent(result, 2000 + 400 * size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere " .. tempo .. " segundos para jogar novamente, e tenha 100 Golds em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 4) end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.