Postado Dezembro 11, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com um script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [Warning - Action::loadFunction] Function "" does not exist. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local id_alavanca = 9825 -- ID DA ALAVANCA local action_id = 65004 -- ACTION ID QUE COLOCOU NA ALAVANCA NO REMERES -- POSIÇÃO QUE OS PLAYERS TEM QUE ESTAR AO CLICAR NA ALAVANCA -- local position_players = { {x= 33455, y= 31413, z=13}, {x= 33456, y= 31413, z=13}, {x= 33457, y= 31413, z=13}, {x= 33458, y= 31413, z=13}, {x= 33459, y= 31413, z=13} } -- TABELA DOS MONSTROS E SUAS RESPECTIVAS POSIÇÕES DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE PLAYERS TELEPORTADOS local monsters = { {nome = "Ferumbras", pos = {x= 33456, y= 31430, z=13}}, -- MONSTRO QUE VAI NASCER SE SÓ 1 PLAYER FOR TELEPORTADO {nome = "Goblins", pos = {x= 33456, y= 31430, z=13}}, -- MONSTRO QUE VAI NASCER SE 2 PLAYERS FOR TELEPORTADO {nome = "Medusa", pos = {x= 33456, y= 31430, z=13}}, -- MONSTRO QUE VAI NASCER SE 3 PLAYERS FOR TELEPORTADO {nome = "Mage", pos = {x= 33456, y= 31430, z=13}}, -- MONSTRO QUE VAI NASCER SE 4 PLAYERS FOR TELEPORTADO {nome = "Skull", pos = {x= 33456, y= 31430, z=13}} -- MONSTRO QUE VAI NASCER SE 5 PLAYERS FOR TELEPORTADO } local position_destino = {x= 33456, y= 31444, z= 13} -- POSIÇÃO ONDE OS PLAYERS SERÃO TELEPORTADOS storage_global_quest = 87898 -- STORAGE GLOBAL, NÃO PODE SER USADO ESSE VALOR PARA OUTRA STORAGE E NEM PARA PLAYER local cooldown_alavanca = 3 -- TEMPO EM MINUTOS PARA O COOLDOWN DA ALAVANCA ----------------------------------------- CÓDIGO ----------------------------------------- function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local player = nil local count_players = 0 if (item.itemid == id_alavanca) and (item.actionid == action_id) then if getGlobalStorageValue(storage_global_quest) <= os.time() then for i = 1, #position_players do player = getTileThingByPos(position_players[i]) if isPlayer(player.uid) then doTeleportThing(player.uid, position_destino) count_players = count_players + 1 end if (i == #position_players) and (count_players == 0) then return true end end if count_players == 1 then doCreateMonster(monsters[1].nome, monsters[1].pos) elseif count_players == 2 then doCreateMonster(monsters[2].nome, monsters[2].pos) elseif count_players == 3 then doCreateMonster(monsters[3].nome, monsters[3].pos) elseif count_players == 4 then doCreateMonster(monsters[4].nome, monsters[4].pos) elseif count_players == 5 then doCreateMonster(monsters[5].nome, monsters[5].pos) end doPlayerSendTextMessage(player.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Good lucky!") setGlobalStorageValue(storage_global_quest, os.time() + (60 * cooldown_alavanca)) return true else return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "The switch is in cooldown. You need to wait.") end end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
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