Postado Dezembro 13, 2020 4 anos Olá meus amigos, estão bem? espero que sim.. meu poblema é seguinte Eu faço alterações de Exp e tempo de Respaw, mas eles não estão se aplicando in game, OBS: eu reinicio o servidor depois das modificações PS: o respaw demora cerca de 4-5 minutos, gostaria de um tempo de 1 min Minha Config.Lua -- Rates experienceStages = true rateExperience = 3.0 rateExperienceFromPlayers = 0 levelToOfflineTraining = 8 rateSkill = 1.5 rateSkillOffline = 0.5 rateMagic = 1.5 rateMagicOffline = 0.5 rateLoot = 1.0 rateSpawnMin = 1 rateSpawnMax = 5 formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 0.9 rateMonsterDefense = 1.0 -- Experience from players minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9 maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1 stages <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="20"/> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="12"/> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"/> <stage minlevel="31" maxlevel="40" multiplier="8"/> <stage minlevel="41" maxlevel="50" multiplier="6"/> <stage minlevel="51" maxlevel="60" multiplier="5"/> <stage minlevel="61" maxlevel="70" multiplier="4"/> <stage minlevel="71" maxlevel="80" multiplier="3"/> <stage minlevel="81" multiplier="2"/> </world> </stages> Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 13, 2020 4 anos Solução Ali em rateSpawnMax = 5 você trocou e mesmo assim demora nascer? Acho que da pra fazer essa alteração abrindo o seguinte arquvi: seu mapa/spawn, dentro você encontra a seguinte linha: <monster name="Electrode" x="1" y="-1" z="2" spawntime="60" /> spawntime="60" 60 é o time do resp (que ele demora nascer após morte) = 1m Edita ai pra ver
Postado Dezembro 14, 2020 4 anos Autor 38 minutos atrás, Nysman disse: Ali em rateSpawnMax = 5 você trocou e mesmo assim demora nascer? Acho que da pra fazer essa alteração abrindo o seguinte arquvi: seu mapa/spawn, dentro você encontra a seguinte linha: <monster name="Electrode" x="1" y="-1" z="2" spawntime="60" /> spawntime="60" 60 é o time do resp (que ele demora nascer após morte) = 1m Edita ai pra ver <monster name="bug" x="3" y="-18" z="6" spawntime="150" /> <monster name="bug" x="1" y="-16" z="6" spawntime="150" /> <monster name="bug" x="5" y="-16" z="6" spawntime="150" /> 1 minuto atrás, Brum disse: <monster name="bug" x="3" y="-18" z="6" spawntime="150" /> <monster name="bug" x="1" y="-16" z="6" spawntime="150" /> <monster name="bug" x="5" y="-16" z="6" spawntime="150" /> aqui? 49 minutos atrás, Nysman disse: Ali em rateSpawnMax = 5 você trocou e mesmo assim demora nascer? Acho que da pra fazer essa alteração abrindo o seguinte arquvi: seu mapa/spawn, dentro você encontra a seguinte linha: <monster name="Electrode" x="1" y="-1" z="2" spawntime="60" /> spawntime="60" 60 é o time do resp (que ele demora nascer após morte) = 1m Edita ai pra ver Editei todas as linhas spawntime="150" /> Para spawntime="50" /> Resolveu meu poblema, os mobs estão dando respawn entre 1.5 a 2.0 min, ta otimo! muito obrigado pela luz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.