Postado Dezembro 22, 2020 4 anos Já consegui, o problema agora é que não acho um script que pegue um livro escrito no baú, alguém possui? Editado Dezembro 22, 2020 4 anos por Onitsuk (veja o histórico de edições) Arranje um emprego. Se case. Tenha filhos. Siga a moda. Aja normalmente. Ande na calçada. Assista TV. Obdeça as leis. Guarde dinheiro para a velhice. Agora repita comigo: Eu sou livre.
Postado Dezembro 23, 2020 4 anos Vá em Action/Script e crie um arquivo chamado Bau06.lua, dentro adiciona: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 1147852 -- A CADA BAU AUMENTA 1 NUMERO, 1147852, 1147853, 1147854 ... item = 13229 -- Id do item ira ganhar. nomeitem = "Green Ambar" -- Nome do item quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 400 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um " .. nomeitem .. "!") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, item, quantidade) -- Não mecha. doPlayerAddItem(cid, 2160, 5) -- Não mecha. setPlayerStorageValue(cid,storage,1) -- Não mecha. elseif getPlayerLevel(cid) <= level then -- Não mecha doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você precisa ser level "..level.." ou mais.") -- Mensagem que ira aparecer se o player tiver menos level que o necessario. elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já fez está quest") -- Quando tentar pegar mais de uma vez o baú. end return true end Agora em Action/Action.xml adicione a seguinte tang: Mostrar conteúdo oculto <action actionid="32698" event="script" value="Bau06..lua"/> actionid="32698" --- Essa actionID você adiciona no Baú pelo RME.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.