Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Você não sabe o que significa Showoff, showoff é a amostra de trabalhos. Se você quer ajudar ao público de mapping, reformule colocando assim: Faça seu pedido de tutorial e não de SHOWOFF. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Amigo, este tópico não tem utilidade, pelo menos no meu ponto de vista, se quer realmente ajudar faça um tópico de Pedido de Mapa, não de show-off. Onde tu irá atender aos pedidos dando o mapa (arquivo otbm), não um "tutorial", como você diz ser. Abraços.
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Amigo, este tópico não tem utilidade, pelo menos no meu ponto de vista, se quer realmente ajudar faça um tópico de Pedido de Mapa, não de show-off. Onde tu irá atender aos pedidos dando o mapa (arquivo otbm), não um "tutorial", como você diz ser. Abraços. concordo com o Ferlations Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Autor Bom no caso eu faço os dois. Eu disponilizo o mapa para download. E também farei o tutorial de como eu fiz. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.