Postado Janeiro 8, 2021 4 anos salvee galera do TK,feliz ano novo pra geral =DD esses dias decidi rodar meu server dps de mt tempo sem nem sequer dar as caras nele,dai eu abro a Database do SQLite Studio meu server pra olhar algumas coisas e eu me deparo com um erro... antes de mais nada queria avisar que manjo pouca coisa sobre scrip/programação/SQL e talz,dai eu n sei como isso aconteceu ou muito menos qual foi a causa dele n sei se foi o Windows burro q deletou alguma DLL por causa do antivirus,se foi por causa de alguns desligamentos inesperados ja que meu PC ta com a bateria zuada ou sei la... MAAAASSSSS de resto ta tudo funcionando normalmente no meu server,os comandos do God e tudo mais até onde eu sei apesar de não ter testado muito,porem só n consigo ter acesso a database por causa desse erro infeliz ¬¬' isso n acontece só na table "players" mas sim em todas,então basicamente não consigo nem editar ou ver qualquer table =| OBS: não sei se tem alguma relação,mas o meu antivirus ta deletando direto o a minha distro (.exe) do meu server e.e agradeço quem puder me ajudar com qualquer informação relacionada,peço desculpa se postei o tópico no lugar errado kkkkkkkkkkk enfim,o erro que aparece ao clicar em qualquer "Table" da database do meu server no SQLite Studio é esse: Spoiler can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto" (procedure "::Formatter::format" body line 14) invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]" invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'players'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set S..." ("uplevel" body line 1) invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]" while executing "error $::errorInfo" (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9) invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..." (object "::tableWin0" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4) invoked from within "refreshColumns" while constructing object "::tableWin0" in ::TableWin::constructor (body line 160) invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table" (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 9) invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]" ("TABLE" arm line 2) invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..." (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10) invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 79 446" (command bound to event) Editado Janeiro 19, 2021 4 anos por Polguilo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos é windows ne? caso for windowns usa o xampp 1.7.3 ai se n funfar usa o xampp 5.6. Deve resolver. caso resolveu deixa melhor resposta vlw.
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos Autor @isac001 manow,a foda é q nem sei usar o Xampp kkk só ouvi falar dele e tentei usar ele uma vez tentando criar um site pro meu OT Server antigamente ashuashuashua mas nem deve ser treta com programação sepa irmão,deve ser alguma frescura do SQLite ou sei la e.e pq tipo,eu tenho a versão "stock" do meu server que é sem as minhas alterações e por algum motivo memo assim esse erro de eu tentar abrir as tables em geral continua por enquanto n testei em outro PC,vou ver se hj ou esses dias eu faço isso só pra ver no que da kkkk vou baixar outro SQL dps e tentar pra ver colé tbm kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.