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Npc Braco que leve para 3 lugares e Uh com formula min e max


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Bom preciso de um npc barco que leve para 3 lugares e que checa se o player tem o storage 13500 (storage do tile) se tiver o npc teleportara ><

Tambem queria um script da uh que a formula do healing fosse em min e max igual das potion :D

Rep+ pra quem ajuda ><

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

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Aqui eta a runa não sei se vai funcionar, aqui no meu serviço não tem como testa

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_TYPE, combAT_HEALING)

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, combAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onCastSpell(cid, var)

doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500, 3000))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Essa e uma uh com heal fixo ela ira healar de 1500 a 3000

O npc eu ate tenho mas não tem isso do storage

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)


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irei testar a uh, se puder postar o npc sem o checkin de storage eu aceito tbm depois eu tento modifica ><

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Matheus

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vai na pasta data/npc e cria um arquivo XML com o nome Captain

Dentro Coloca isso:

<npc name="Captain" script="data/npc/scripts/barco.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

<health now="150" max="150"/>

<look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>

<parameters>

<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! I can take you to {cidade} (100 gps), {cidade2} (100gps). Where do you want to go?" />

<parameter key="message_decline" value="Is |TOTALCOST| gold coins too much for you? Get out of here!"/>

</parameters>

CIDADE - para onde sera teleportado

100gps - preço

Agora vai em scripts copie um arquivo e apague o que esta dentro, renomeie para barco e coloque dentro isto:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to CIDADE1 for 100 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=160, y=54, z=7} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'CIDADE1\' for just a small fee.'})

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!

local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ab'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to CIDADE2 for 100 gold coins?'})

travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=1080, y=488, z=6} })

travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'CIDADE2\' for just a small fee.'})

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Nome da cidade para onde o player será transportado - VERMELHO

Nome da Cidade 2 em que o player será transportado - LARANJA

Coloque o nome da cidade 1 nos dois vermelhos e da cidade 2 nos dois laranjas

Local onde o player irá, posição do outro barco por exemplo - AZUL

TA AE, FICA ASEU CRITERIO ADD MAIS CITYS

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)


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