Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Bom preciso de um npc barco que leve para 3 lugares e que checa se o player tem o storage 13500 (storage do tile) se tiver o npc teleportara >< Tambem queria um script da uh que a formula do healing fosse em min e max igual das potion Rep+ pra quem ajuda >< "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos Aqui eta a runa não sei se vai funcionar, aqui no meu serviço não tem como testa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, combAT_PARAM_TYPE, combAT_HEALING) setCombatParam(combat, combAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, combAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, combAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddHealth(cid, math.random(1500, 3000)) return doCombat(cid, combat, var) end Essa e uma uh com heal fixo ela ira healar de 1500 a 3000 O npc eu ate tenho mas não tem isso do storage Editado Janeiro 26, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos Autor irei testar a uh, se puder postar o npc sem o checkin de storage eu aceito tbm depois eu tento modifica >< "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Janeiro 26, 2012 13 anos vai na pasta data/npc e cria um arquivo XML com o nome Captain Dentro Coloca isso: <npc name="Captain" script="data/npc/scripts/barco.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! I can take you to {cidade} (100 gps), {cidade2} (100gps). Where do you want to go?" /> <parameter key="message_decline" value="Is |TOTALCOST| gold coins too much for you? Get out of here!"/> </parameters> CIDADE - para onde sera teleportado 100gps - preço Agora vai em scripts copie um arquivo e apague o que esta dentro, renomeie para barco e coloque dentro isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'yalahar'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to CIDADE1 for 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=160, y=54, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'CIDADE1\' for just a small fee.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ab'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wish to travel to CIDADE2 for 100 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 2, cost = 100, destination = {x=1080, y=488, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'}) keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to \'CIDADE2\' for just a small fee.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Nome da cidade para onde o player será transportado - VERMELHO Nome da Cidade 2 em que o player será transportado - LARANJA Coloque o nome da cidade 1 nos dois vermelhos e da cidade 2 nos dois laranjas Local onde o player irá, posição do outro barco por exemplo - AZUL TA AE, FICA ASEU CRITERIO ADD MAIS CITYS Editado Janeiro 26, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.