Postado Janeiro 20, 2021 4 anos Olá, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Como vcs estão ? espero que bem. Estou com probleminha chato aqui, se alguém poder ajudar, agradeço de coração. Seguinte, tenho um projeto OTX 8.60 e não estou conseguindo utilizar a MAGIC WALL em qualquer lugar do mapa, toda vez que tento utilizar aparece uma mensagem de bloqueio dizendo ''' Você não pode utilizar JUTSU DE AREA enquanto estiver RED/BLACK skull'' Obs: Todas as contas testada não estava pz,red ou black skull, ate no personagem GOOD não consigo utilizar a Magic Wall. Obs: Não sei se ajuda, mas Procurei na source e achei 3 arquivo com essa mensagem '''Você não pode usar jutsus de area enquanto estiver Red/Black Skull'' Arquivos >> ''OTXtarget'' '''player.cpp'' e ''''player.o'' Editado Janeiro 26, 2021 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Tentou trocar estes arquivos por novos e compilar? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Autor 7 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Tentou trocar estes arquivos por novos e compilar? Então, eu passei esses 3 arquivo para um colega e ele me disse que lá não tinha nada para retirar, então não sei direito o que e. . Editado Janeiro 26, 2021 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos Autor 13 horas atrás, Rogex Joyz disse: Tentou trocar estes arquivos por novos e compilar? Já fiz, não e isso.
Postado Janeiro 27, 2021 4 anos 3 horas atrás, daniel.braga989 disse: Já fiz, não e isso. ja olhou o script da mw? tenta trocar ele também
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.