Postado Janeiro 22, 2021 4 anos Solução .Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Peguei um código antigo do Tibia Coin (11.50) para passar no meu 12X, o que não entendo é que no 11.50 existe o arquivo actions.xml, mas lá no 12x existe não tem nenhum existe apenas a pasta 'script' e cheia de lua, alguém sabe como faço para adicionar meu script tibiacoin.lua? Coloquei na pasta outros, mas não funciona, acho que precisa ser adicionado em algum lugar, se alguém já testou a versão 12 e pudesse me dizer como adicionar uma ação ficaria grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { idcoin = 24774 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local item = Item(item.uid) if player:getItemCount(config.idcoin) > 0 then local coinplayer = player:getCoinsBalance()+item:getCount() player:getPosition():sendMagicEffect(15) item:remove() player:setCoinsBalance(coinplayer) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived Store Coins.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have to carry Store coins in your backpack.") end return true end 1 hora atrás, kungen32 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote Account Qual o motivo deste tópico? Olá Peguei um código antigo do Tibia Coin (11.50) para passar no meu 12X, o que não entendo é que no 11.50 existe o arquivo actions.xml, mas lá no 12x existe não tem nenhum existe apenas a pasta 'script' e cheia de lua, alguém sabe como faço para adicionar meu script tibiacoin.lua? Coloquei na pasta outros, mas não funciona, acho que precisa ser adicionado em algum lugar, se alguém já testou a versão 12 e pudesse me dizer como adicionar uma ação ficaria grato Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { idcoin = 24774 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) local item = Item(item.uid) if player:getItemCount(config.idcoin) > 0 then local coinplayer = player:getCoinsBalance()+item:getCount() player:getPosition():sendMagicEffect(15) item:remove() player:setCoinsBalance(coinplayer) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived Store Coins.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have to carry Store coins in your backpack.") end return true end Consigio montar, local tibiaCoin = Action() function tibiaCoin.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coins = 1 db.query("UPDATE `accounts` SET `coins` = `coins` + '" .. coins .. "' WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "RECEBEU "..coins.." COINS") item:remove(1) return true end tibiaCoin:id(24774) tibiaCoin:register() Gracias pel ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.