Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Autor Valeu @JulinhoPiuPiu Eita Quem mais me ajudou foi você, hehehehehehe. É dono do FNBot? @All Alguém sabe porque meu bot não está healando a mana de um jeito "certo"? Função que estou usando: Dim mpManaRestore mpManaRestore = Memory_ReadLong(Mana) If mmManaRestore.Value <= Memory_ReadLong(Mana) Then SendMessage(hwndTarget, WM_KEYDOWN, &H71, 0) End If
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos você está fazendo errado você está lendo a mana e vendo se ela é menor do que ela mesma, faça assim: Crie um textbox chamado TextMana e bote isso no timer: If TextMana.Text <= Memory_ReadLong(Mana) Then SendMessage(hwndTarget, WM_KEYDOWN, &H71, 0) End If
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Eu vi seu bot no web cheats baixei ele e funfo bem upei ml de boa continue assim champs
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Autor @JulinhoPiuPiu Não está dando certo oO @Rafalatos Valeu cara, pelo menos alguém do webcheats que vê algo de bom, não só aqueles cara que ficam acusando: "é kl, é kl, fecha o tópico". Tirei o link de lá por causa disso. @ALL Se quiserem eu posto o link do download pra essa versão ae do Mage Bot. Estou fazendo um outro que se chamará RBot
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos Robssito, tente isto. Dim mpManaRestore mpManaRestore = Memory_ReadLong(Mana) If TextBox1.Text <= mpManaRestore Then SendMessage(hwndTarget, WM_KEYDOWN, &H71, 0) End If [/code] Ah, e seje bem vindo ao fórum! Seu bot está muito bonito em quesito á organização. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.