Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos É válido lembrar que o correto ao enviar uma mensagem de "KEYDOWN" é enviar outra mensagem de "KEYUP" após para evitar possíveis erros.
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos Autor @Renato Ribeiro Obrigado, irei testar o código logo a após o erro do meu VB.NET sair. @Flamer Totalmente certo Sempre ponho o evento WM_KEYUP @ALL Alguem sabe como resolver isso: Error 1 Unable to open module file 'C:\Users\roob\AppData\Local\Temp\.NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client.AssemblyAttributes.vb': O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. C:\Users\roob\AppData\Local\Temp\.NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client.AssemblyAttributes.vb 1 1 RBot [/html] Está ocorrendo em todos os meus projetos desde projetos de tibia até projetos pessoais.
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos Crie um tópico na area de VB / .NET com esta dúvida. O tópico é sobre seu projeto apenas. rena.to
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos Autor @Renato Ribeiro Okay, problema resolvido ( não sei como ) @ALL Nova versão já está 'quase' pronta. Ja tem novas funções como: Mana Restore & Auto Heal. Depois posto screenshoot e atualizo o tópico.
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos Autor Post atualizado, adicionado screenshoot com todas as novas funções que o bot traz. Em breve, poderá ser feito o download do mesmo. Dúvidas? Entre em contato aqui pelo TibiaBots.net ou no Tibia Global ( Tubaina Dorgado, Balera).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.