Postado Janeiro 31, 2021 4 anos alguem poderia indicar alguns sites de Hosts seguros pra hospedagem de servidor de otserv. pode ser do Brasil ou de Fora tbm Canada, EUA quero um seguro e com menor ping possivel alguem poderia sitar alguns sites etc. hosts tbm que tiver proteçõ ddos. obrigado pela atenção. rep+ quem ajudar
Postado Janeiro 31, 2021 4 anos Menor ping seria do brasil, mais brasil as vos são horrível, eu recomendo a lgv host ou ovh, linux deles são 2 horas atrás, Kralifezik1 disse: alguem poderia indicar alguns sites de Hosts seguros pra hospedagem de servidor de otserv. pode ser do Brasil ou de Fora tbm Canada, EUA quero um seguro e com menor ping possivel alguem poderia sitar alguns sites etc. hosts tbm que tiver proteçõ ddos. obrigado pela atenção. rep+ quem ajudar muito bom!
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Autor 16 horas atrás, isac001 disse: Menor ping seria do brasil, mais brasil as vos são horrível, eu recomendo a lgv host ou ovh, linux deles são muito bom! quais os pings/ms em media deles sabe dizer ?? tentei fazer teste de ping mais nao conseguir.
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Em 31/01/2021 em 16:50, Kralifezik1 disse: alguem poderia indicar alguns sites de Hosts seguros pra hospedagem de servidor de otserv. pode ser do Brasil ou de Fora tbm Canada, EUA quero um seguro e com menor ping possivel alguem poderia sitar alguns sites etc. hosts tbm que tiver proteçõ ddos. obrigado pela atenção. rep+ quem ajudar mano ovh é a melhor, não recomendo comprar de empresas que revendem ovh, pega direto com eles...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.