Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 226
  • Visualizações 59.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

• ATUALIZADO PARA MASTER CORES v1.0: SOURCE: https://www.4shared.com/zip/vuceBlXqea/Blackd_Mage_source_02mar2021.html SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/017d31fdd74c13aef801f6caa0d08ff8a5e

Posted Images

Postado

@oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro?

Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine.

Local Player : &H9B8A60

Char Name : &H0

HP : &H470

Mana : &H4A8

Light Size : Nao coloquei porque o client ja tem Light

Light Color Nao coloquei porque o client ja tem Light

Status Flag : &H460

Speed : &HB0

pos X : Hc

pos Y : H10

pos Z : H14

Creature ID : H1c

HP percent : &H48

Direction : &H4C

Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk)

redSquare : &H09B9084.

Desde já, obrigado.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Cernunnos disse:

@oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro?

Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine.

Local Player : &H9B8A60

Char Name : &H0

HP : &H470

Mana : &H4A8

Light Size : Nao coloquei porque o client ja tem Light

Light Color Nao coloquei porque o client ja tem Light

Status Flag : &H460

Speed : &HB0

pos X : Hc

pos Y : H10

pos Z : H14

Creature ID : H1c

HP percent : &H48

Direction : &H4C

Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk)

redSquare : &H09B9084.

Desde já, obrigado.

Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8.

No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8

Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.

Postado
18 horas atrás, oclipper disse:

Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8.

No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8

Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.

Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. 

Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente.

Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo?

E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot?

No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cernunnos disse:

Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. 

Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente.

Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo?

E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot?

No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.

Pra encontrar o char name é só pegar o local player, setar como string e ir passando pro lado até encontrar o nome do char.

Se vc tentar pesquisar pelo nome direto vai achar muitos resultados e é complicado saber qual o verdadeiro. Entao vc encontra a direção do char primeiro, vamos supor a direção é 4C, vc muda pra 0 (inicio dos offsets) e vai clicando pro lado até aparecer o nome do char (nao esquecer de mudar o tipo para string)

Se a BatleList nao funciona nenhuma funcao que depende dela ira funcionar (alarms, targeting, sio friend etc)

Daria pra fazer o char usar UH/MF no bot como se fosse um macro, mas ficaria muito gambiarra coisa que o usuario normal iria reclamar se usar. Existia um macro super simples que eu usava pra fazer isso, mas uma coisa é fazer só isso, pois uma função de click de mouse pode interferir com outra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo