Postado Junho 8, 2022 2 anos @oclipper poderia adicionar esse bot nesse sv q vai inaugurar amanha? phantomold.com ficaria mto grato e nao tenho conhecimento pra fazer sozinho, se funfar ate consigo te dar uma grana como agradecimento!
Postado Julho 28, 2022 2 anos @oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro? Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine. Local Player : &H9B8A60 Char Name : &H0 HP : &H470 Mana : &H4A8 Light Size : Nao coloquei porque o client ja tem Light Light Color : Nao coloquei porque o client ja tem Light Status Flag : &H460 Speed : &HB0 pos X : Hc pos Y : H10 pos Z : H14 Creature ID : H1c HP percent : &H48 Direction : &H4C Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk) redSquare : &H09B9084. Desde já, obrigado.
Postado Julho 28, 2022 2 anos Autor 14 horas atrás, Cernunnos disse: @oclipper Você pode me ajudar a encontrar alguns dos Adresses que não consegui pro client do LikeRetro? Não consigo encontrar de maneira nenhuma o Offset para Char Name no Cheat Engine. Local Player : &H9B8A60 Char Name : &H0 HP : &H470 Mana : &H4A8 Light Size : Nao coloquei porque o client ja tem Light Light Color : Nao coloquei porque o client ja tem Light Status Flag : &H460 Speed : &HB0 pos X : Hc pos Y : H10 pos Z : H14 Creature ID : H1c HP percent : &H48 Direction : &H4C Na Battlelist consegui encontrar somente o valor do RedSquare dando uma lida nos comentarios desse post, porém não sei se está certo. Não consegui encontrar os valores de Battle Start, offset_node, offset_value e isWalking, e acho que por isso o cavebot nao funciona (o char nem se mexe ao gravar o walk) redSquare : &H09B9084. Desde já, obrigado. Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8. No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8 Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string.
Postado Julho 29, 2022 2 anos 18 horas atrás, oclipper disse: Muito bem, vc conseguiu varios address e offsets. Provavelmente esse ot ai também é o v8. No seu o charName provavelmente é &H030, acho que todos otclient "v8" muitos offsets nem mudam. Lembrando que a BattleList na está funcionando em otclient v8 Para encontrar o charName vc precisa como no Cheat Engine como string. Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente. Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo? E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot? No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns.
Postado Julho 29, 2022 2 anos Autor 1 hora atrás, Cernunnos disse: Muito obrigado @oclipper, o charName é &H030 mesmo. Mesmo pesquisando por String aqui no meu Cheat Engine não consigo encontrar o charName, talvez eu esteja fazendo algo errado (mesmo seguindo o seu tutorial do youtube), ou pode ser a versão do meu Cheat Engine que tem alguma configuração diferente. Se o battlelist nao funciona, então a função de healar friends com UH também nao funciona, to certo? E outra dúvida, existe alguma maneira de usar uma UH/MF em cima do meu char com algum tipo de macro dentro do bot? No mais, curti demais o seu trabalho nesse bot, fiquei surpreso com a forma que ele funciona em qualquer client de Tibia, parabéns. Pra encontrar o char name é só pegar o local player, setar como string e ir passando pro lado até encontrar o nome do char. Se vc tentar pesquisar pelo nome direto vai achar muitos resultados e é complicado saber qual o verdadeiro. Entao vc encontra a direção do char primeiro, vamos supor a direção é 4C, vc muda pra 0 (inicio dos offsets) e vai clicando pro lado até aparecer o nome do char (nao esquecer de mudar o tipo para string) Se a BatleList nao funciona nenhuma funcao que depende dela ira funcionar (alarms, targeting, sio friend etc) Daria pra fazer o char usar UH/MF no bot como se fosse um macro, mas ficaria muito gambiarra coisa que o usuario normal iria reclamar se usar. Existia um macro super simples que eu usava pra fazer isso, mas uma coisa é fazer só isso, pois uma função de click de mouse pode interferir com outra
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.