Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos e isso ai galera como o titulo fala quando sai o resultado do concurso exana lag? grato desde ja Abços..
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Cara, nem sei.. Deve ser na segunda \o/ O melhor de tudo nem é o concurso ter um terminado e o resultado sairá em breve, o melhor é o BANNER FDP sumiu
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Administrador Cara eu acho que até segunda feira iremos postar o resultado. Esse atraso ocorreu pois não estamos conseguindo realizar contato com o Juan (dono da Exana Lag), mas pode ficar calmo, embreve o resultado! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Fevereiro 12, 2011 14 anos Autor sim to calmo vlw ae pela resposta..pode fechar o topico matheus Abços..
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos Tbm to ancioso para qe saia o resultado (yn' (falar vdd tinha até eskecido do concurso, mas agora com esse topico lembrei ) Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.