Postado Fevereiro 23, 2021 4 anos Ent to tentando fazer com que o npc feche o shop assim que o player der bye porém ele continua com o shop aberto. Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)end function onCreatureSay(cid,type,msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'bye') then closeShopWindow(cid) end end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'brown'}, 2691, 8, 1, 'brown') npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Rep a quem ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.