Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ent to tentando fazer com que o npc feche o shop assim que o player der bye porém ele continua com o shop aberto.
 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)end

function onCreatureSay(cid,type,msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
	
	if msgcontains(msg, 'bye') then
		closeShopWindow(cid)
	end
end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
local shopModule = ShopModule:new()
npcHandler:addModule(shopModule)
shopModule:addBuyableItem({'brown'}, 	2691, 8, 1, 'brown')
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Rep a quem ajudar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo