Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos Boa noite pessoal! Preciso de uma espécie de arena ativada a partir de um NPC que teletransporta o player para o local! O NPC já tenho e está funcionando perfeitamente: Citar <npc name="Asgard Quest" script="data/npc/scripts/asgard.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" direction="north"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="0" body="56" legs="114" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu sou o guardião da Asgard Quest, para entrar diga {Quest}."/> </parameters> </npc> Citar local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = msg:lower() if msgcontains(msg, 'Quest') then if getGlobalStorageValue(sto) == 26 then npcHandler:say('Aguarde até que a Asgard Quest seja liberada.', cid) end if(getPlayerStorageValue(cid,77) >= 2500) then setPlayerStorageValue(cid, 77, getPlayerStorageValue(cid, 77)-2500) doTeleportThing(cid, {x=1184, y=974, z=7}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) setGlobalStorageValue(sto, 26) doBroadcastMessage("[MENSAGEM]: O jogador (" .. getCreatureName(cid) .. ") entrou em Argard Quest.", 19) else npcHandler:say('Desculpe voce não tem os event points nescessarios.', cid) end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Precisaria realmente da parte relacionada a arena em si e queria ela da seguinte forma se possível: Assim que o player paga o npc ele é teletransportado e a arena inicia, um monstro por vez que spawna o proximo quando é morto. A cada monstro que é morto o player recebe uma recompensa em dinheiro que vai dobrando, assim como uma quantidade X de xp. Já encontrei alguns scripts de arena, mas nao consegui adaptar para o que quero pois sou iniciante. Ficarei muito grato com qualquer ajuda! Muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.