Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Bom eu já estou a quase horas tentando me cadastra pra poder loga minha conta no no-ip mais qual seu problema? simples meu problema é que quando eu estou criando minha conta da esse erro ó eu já re-fiz tudo denovo coloquei outro email /senha / password e continua dando essa merda di erro :@ já to quase 2 horas e meia nessa #$%¨¨!"! :@ alguem pode ajuda ? '-' Agradeço desde Já ======================================================================================= Aleluia consegui resolve bom eu axo neeh então quando vai cria a conta tem q por a senha do seu msn que voçê poem la como email Editado Janeiro 27, 2012 13 anos por Duh Here (veja o histórico de edições) Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos tente trocar o e-mail e o 1] nome coloque um complicado ou com numeros, ja tentou fazer isso? Editado Janeiro 27, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.