Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então Galera fiz as bagaçada toda e talz.. abri porta firewall do windows 7171/7172 e baixei o OTLAND IP - Changer Por que o IP-Changer normal ta dando virus ai não ta atualizando ai baixei esse OTLAND IP ai quando eu tento loga no OT aparece isso uq35v.jpg diz q ta OFF como voçê pode ver ai eu vou checar o TFS e o NO-IP olha o diz 25gw2gm.jpg agora eu só achei uma coisa estranha no NO-IP é isto ó 2i8kmth.jpg ai eu vou checar mais uma vez meu "Modem" para voçê ver se está algo errado ai está olha > 2q355hs.jpg

e só pra deixa bem claro eu já criei as 2 portas no firewall do windows 7171 e o 7172 e logo em seguida ja baixei e estalei o No-IP e já em seguida eu criei conta e já criei o IP do serve que é pirulitax.servegame.com OBS: Apenas criei pra por minhas sprite e ver como fica e talz... bom é isso aê aguardo resposta :)

Ah.. esqueci de fala uma coisinha OBS: Quando eu ponho o seguinte IP: 127.0.0.7 no Config.Lua e tento loga eu consigo entrar diboa mais quando tento entrar no meu ip que eu criei eu não consigo tipo fala que está offline seila é os cara fala que é por causa do Roteador T.T sendo que eu liberei tudo ceertim '-'

Editado por Duh Here (veja o histórico de edições)

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

• Respostas 13
  • Visualizações 5.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vou explicar o porque não da pra se usa-lo. Esse endereço do No-IP serve apenas pra criar um nome pro "seu micro" na internet, isso porque na internet seu computador é representado por um IP. I

Postado

Cara, no config.lua você não pode por o IP do no-ip, você poe o seu IP real, ali no programa do NO-IP inclusive ele mostra, que é 189.1.150.133 (no caso)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Você ja tentou no firewall do windows, liberar o .exe do seu otserver?

LoL eu liberei as 2 portas 7171 e 7172 e liberei as 2 portas do roteador 7171 e 7172 fiz do jeito que está la no tutorial do "Augusto" tanto que tive umas duvidas e ele me deu uma força tutorial dele > http://tibiaking.com/forum/topic/2048-liberando-portas-em-roteadores-simples/ ai eu fiz tudo certim pá mais o negocio é que quando eu tento acessa com o ip que eu criei no No-Ip diz que o serve está OFFline seila agora quando eu coloco o seguinte ip: 127.0.0.7 no Config.Lua eu consigo entrar diboa mais ai quando eu retorno ao config.lua e coloco o ip que eu criei no No-Ip que é o seguinte ip: pirulitax.servegame.com ele não funfa tipo eu vou loga a acc carrega... carrega.. e da o seguinte erro como voçê pode ver no meu post anterior diz que está OFFline seila '-' ai eu falei com um amigo no msn ele falo que é porq é roteador seila mais eu falei poxa eu segui o tutorial e talz.. do "Augusto" tudo certim não pode ser o roteador na minha opnião seila '-'

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Postado

Isso acontece pelo que eu diz no post acima.

Faça o seguinte, entre neste site -> http://meuip.datahouse.com.br/

A numeração que aparecer você poe no config.lua, o seu endereço do no-ip (pirulitax.servegame.com) só servirá pra passar pras pessoas entraram, em vez de elas precisarem usar a numeração que você pegou no site acima, eles usam esse endereço fornecido pelo no-ip.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo