Postado Março 13, 2021 4 anos preciso de ajuda pra criar o projeto e compilar essa source so queria ajuda pra saber como faz pois quero aprender NTOHard_source.rar Editado Março 13, 2021 4 anos por Prometheus151 (veja o histórico de edições)
Postado Março 15, 2021 4 anos Por acaso você usa Linux ou Windows? se não me engano essa source ai é Linux dai não sei como faz. Mas tem tutoriais na internet ensinando a fazer essa compilação caso queira aprender.
Postado Março 15, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Nother disse: Por acaso você usa Linux ou Windows? se não me engano essa source ai é Linux dai não sei como faz. Mas tem tutoriais na internet ensinando a fazer essa compilação caso queira aprender. eu uso windowns, sim ela é linux porem nao manjo usar linux e nem gosto ai queria usar no windowns
Postado Março 15, 2021 4 anos 11 minutos atrás, Prometheus151 disse: eu uso windowns, sim ela é linux porem nao manjo usar linux e nem gosto ai queria usar no windowns Nesse caso recomendo que procure alguem que faça esse tipo de serviço pois isso te daria muita dor de cabeça como algumas pessoas do forum falaram, mas caso queira tentar antes disso tem algumas pessoas falando que tem como fazer isso compilando com visual studio Tenta algum desses.
Postado Março 15, 2021 4 anos Autor Entao eu ate sei fazer porem tipo todos ja tem o projeto montado no visual studio que no caso essa pasta mas nessa source nao tem so os arquivos mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.